FANDOM

Khan Worm
Khanworm
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Capaz de controlar as ações de uma pessoa depois de entrar no seu cérebro por meio da orelha e aumenta a força de seu hospedeiro.
Filiação

Esta criatura não tem nome ainda, pois é novo. Dean diz que é como um verme com esteróides, e também se refere a ele como uma "herpe de doze polegadas de comprimento." Parece ser uma entidade auto-consciente e inteligente. O Worm Khan foi criado por Eve. Podem entrar no corpo de uma pessoa através da orelha e controlar suas ações.

Sexta Temporada Editar

6.16 - E Então Não Havia Mais Ninguém

Ela entra dentro de um caminhoneiro, que acaba matando sua família. Em seguida, passa para um de seus colegas de trabalho que mata 12 pessoas. Ao investigarem os assassinatos, ele infecta Dean que mata sua prima Gwen, e então infecta Samuel e, finalmente, Bobby que mata Rufus enquanto está possuído. Embora possuindo Bobby, a criatura diz à Dean e Sam que ele foi criado por Eve, que tem a intenção de fazer seres sobrenaturais dominarem o mundo.

Curiosidades Editar

Dean e Bobby ambos se referem a ele como o Worm Khan, porque é uma reminiscência da enguia Ceti do filme Jornada nas Estrelas A Ira de Khan, que depois de entrar pelo ouvido, se enroscou cérebro de uma pessoa caule tornando-os suscetíveis à sugestão e, eventualmente, causando loucura. Foi mencionado também no reboot filme Star Trek, na forma da lesma Centaurian que também entrou através do canal auditivo e fez as pessoas falarem a verdade.

Veja Também Editar