FANDOM

Sue Ann Le Grange
Sue
Temporada
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Nenhum
Status
Falecida
Ocupação
Filiação
Lugar
Nebraska
Interpretado por
Rebecca Jenkins

Sue Ann-Le Grange é a esposa do reverendo Roy Le Grange, que, nas palavras de Dean, "cura as pessoas fora de uma tenda" em sua casa na área rural de Nebraska. Ela tem ligado um ceifeiro com magia negra, originalmente para mantê-lo à cobrança de seu marido doente terminal, mas depois de usá-lo para o comércio vive para a vida para criar os "milagres " da Igreja de Roy Le Grange, Faith Healer. Sue Ann passa por um jornal local e coleciona recortes sobre pessoas que ela considera imoral, de quem ela define o ceifeiro, enquanto Roy cura os doentes duas vezes a cada domingo. O processo de ligação e controlo de um ceifador é um feitiço complexo que envolve sangue, fotografias, latim, copta cruzes e um altar de preto, ela diz a Sam que ela foi escolhida por Deus para recompensar os justos e punir os maus.

Quando Roy Dean impede de cura Layla Rourke, Sue Ann marcas ele como sua próxima vítima. Depois de discutir com Dean que eles não devem matar seres humanos, o período, Sam pára-Sue Ann, esmagando o amuleto pelo qual ela está controlando o ceifeiro. A ceifeira, agora livre, afirma ela, sem cura recíprocas para Layla. A cidade é dito que Sue Ann morreu de um derrame.