FANDOM

8x07-12

Castiel na parte inicial do Paraíso falando com Naomi.

Você está no céu,Castiel.O seu lugar.

ParaísoEditar

O Paraíso é uma área totalmente isolada e privativa,onde demônios não tem acesso,embora Lúcifer conseguiu invadir o paraíso com extrema facilidade apenas se teleportando,o paraíso aparece apenas na 8°temporada onde o comandate é Naomi,um anjo muito poderoso, que é o líder de uma das muitas facções que lutam pelo controle do céu.Castiel nunca viu o paraíso como mostrado. Ela foi responsável por resgatar Castiel do Purgatório - embora tenha custado a vida de vários anjos para recuperá-lo - e continuou a monitorá-lo. Está implícito que ela teve um caso passado com Crowley na Mesopotâmia. De acordo com Ion, Naomi é o anjo principal da divisão de inteligência no céu.

8.07 - Uma pequena fatia de KevinEditar

A primeira vez mostrado onde o Paraíso aparece. Depois que Castiel se reuniu com os Winchesters e resgatou os profetas de Crowley - assim como dividiu a tábua da Palavra de Deus em dois - ele é convocado a Naomi, que revela seu papel em salvá-lo e lhe pede que fale sobre os recentes dos Winchesters,e o paraíso é mostrado na área inicial como um tipo de apartamento.Encontra-se várias poltronas para se sentar e a escrivaninha de Naomi. Depois que Castiel diz a ela esta informação - embora ele aparentemente não deseje fazê-lo - ela diz a ele para retornar aos Winchesters e continuar relatando de volta para ela, embora ele não se lembre de nenhum desses "check-ins". Ela então retorna Castiel à Terra com a lembrança do encontro apagado.

8.08 - Hunter HeroiciEditar

Quando Castiel está prestes a anunciar sua decisão de voltar para o Céu, Naomi o puxa para outro "bate-papo" e diz a ele que ele não pode retornar a menos que ela permita, o que ela não fará. Castiel insiste que ele deve retornar para compensar seus erros e Naomi, aparentemente um pouco simpática, diz a ele para continuar fazendo o que ele está fazendo para fazer isso e pergunta o que ele quer fazer, o que faz Castiel considerar o assunto cuidadosamente.

If-24-harry-potter-colour-daily-prophet-newspaper-2730336 88168

Castiel em uma área superior do Paraíso.

8.10 - Rasgado e DesfiadoEditar

Depois que Samandriel consegue reativar seu "rádio-anjo", ele envia um pedido de socorro a Naomi antes que Viggo o interrompa. Naomi chama Castiel para resgatá-lo antes que ele seja quebrado, dizendo-lhe o sinal cortado antes que ela pudesse identificar sua localização exata. Quando Castiel diz a ela que ele precisará de ajuda, pois Crowley terá evitado a localização de Samandriel contra os anjos, Naomi diz a ele para pegar o que ele precisa e dizer aos Winchesters que foi ele quem detectou o pedido de socorro e decidiu resgatá-lo. Naomi enraíza na mente de Castiel. Depois que os Winchesters quebram os sigilos enoquianos o mantendo fora, Castiel é deixado enfraquecido e, como um aparente efeito colateral, vê uma lembrança de Naomi tê-lo amarrado a uma cadeira e se aproximar de seu olho com algum tipo de broca. Depois que Samandriel é resgatado, ele implora a Castiel para não levá-lo de volta ao céu, pois ele tem medo de Naomi depois do que ele revelou. Aparentemente Naomi é bem conhecida no céu, como Samandriel está chocado que Castiel não tem idéia de quem ela é. Depois de saber que Samandriel revelou a existência de uma tabuinha de anjo, Naomi ordena que Castiel o mate, o que ele faz contra a sua vontade. Naomi ordena que Castiel afirme que Samandriel foi comprometido e ele foi forçado a matá-lo em legítima defesa e que ele o está levando de volta ao Céu para ser enterrado. No entanto, isso desperta suspeitas dos Winchesters que Castiel está sendo controlado, especialmente quando ele começa a sangrar de um olho e Castiel fica horrorizado que ele tenha assassinado outro anjo. Naomi chama Samandriel de traidor e diz que ele precisa ser executado pelo que fez. Naomi pretende examinar Samandriel para saber o quanto ele quebrou e revela que o comprimido de anjo, algo que qualquer anjo iria morrer para proteger a existência de, incluindo ela mesma, tem o potencial de causar grande dano aos anjos, sugerindo que, como o demônio comprimido revela como trancar demônios para sempre, o comprimido do anjo poderia fazer o mesmo com os anjos.

8.18 - Adeus EstranhoEditar

Naomi viaja para a cripta para procurar por si mesma e encontra Crowley lá. Os dois se reconhecem e Crowley indica uma relação sexual passada entre eles na Mesopotâmia. Naomi explica que Castiel está fazendo o que ele deve fazer: proteger o tablet, aparentemente, mesmo que isso signifique protegê-lo dela. Crowley começa a oferecer um acordo, mas ela desaparece, irritando-o, já que ele geralmente desaparece assim. Mais tarde, Naomi é visto no Céu sendo relatado por outro anjo sobre a falta de sorte que eles estão tendo na busca por Castiel e a tabuinha.

8.19 - TaxistaEditar

Naomi se encontra com Dean na casa-barco de Garth depois que Sam foi para o inferno para resgatar Bobby Singer e completar o segundo julgamento para fechar os Portões do Inferno. Naomi tenta convencer Dean de que eles estão do mesmo lado, dizendo a ele que ela se encontrou com Castiel periodicamente, mas não estava fazendo com que ele os espiasse e que ele interpretou erroneamente suas ordens para proteger o tablet a qualquer custo. Naomi afirma que Castiel ainda está quebrado e quer salvá-lo. Dean não confia nela, mas ela insiste que ela quer a mesma coisa que eles, o inferno fechado e antes de sair, diz a Dean que Sam viajou para o inferno através do Purgatório. Depois que Sam retorna do Inferno e do Purgatório com a alma de Bobby, Crowley prende a alma e tenta levá-la de volta ao Inferno, mas Naomi intervém. Declarando que, como Bobby é uma alma inocente, ele pertence a ela, Naomi enfrenta Crowley, que tenta convencê-la a não ajudar os Winchesters, pois acredita que eles também selarão o céu. Dizendo Crowley que ela espera que ele seja selado e ela descubra o resto, Naomi tenta feri-lo quando ele a chama de burocrata, mas Crowley foge. Naomi libera a alma de Bobby da armadilha de Crowley, permitindo-lhe viajar para o seu devido lugar no Céu e afirma para os Winchesters que eles podem confiar nela antes de desaparecer.