FANDOM

Primeira Aparição 13° Temporada!
Idade Incalculável
Localização Desconhecida
▬▬▬▬▬▬ ▬▬▬ ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ㅤㅤ
Temporada 13° Temporada!
Episódio 13x04 - The Big Empty

O Vazio foi nos apresentado no quarto episódio da décima terceira temporada, logo após Jack inconsciente acordar Castiel neste lugar, lembrando sempre que o anjo estava morto desde o trágico final da décima segunda temporada onde após uma fenda dimensional se abrir e Lúcifer atraído pelos Winchester a adentrar. As coisas não saem como planejado e Mary acaba presa com o arcanjo do outro lado enquanto que Crowley e Castiel terminam mortos.

O vazio

Como o próprio nome diz, o vazio é um lugar onde não há absolutamente nada. Não à vida, não há morte, não há luz, não há escuridão, não há som, não há tempo, não há matéria, não há nada. Apesar de aparentemente ser totalmente escuro e sombrio, esse local não possui uma cor ou qualquer outro tipo de coisa. É apenas um espaço desconhecido fora do nosso espaço, tempo e dimensões.

Antes da existência da escuridão, antes do surgimento de Deus, antes da morte dos arcanjos e da guerra entre luz e escuridão, não havia nada. O universo e tudo o que ele contém hpje, não passava de apenas uma grande ideia na mente do senhor. Com sua vitória sobre a escuridão que, por sua vez terminou trancafiada numa jaula. Deus começou a fazer a sua tão preciosa criação assim desenhando o universo, os planetas e todas as outras coisas que temos hoje em dia, a cada nova criação de Deus mais pequeno o vazio ficava até que este acabou sendo totalmente ofuscado pela criação do divino. Nos dias atuais como podemos presenciar na série. O único meio de acessar o vazio é se você for um anjo ou um demônio e morrer já que todos esses seres, sem exceção, vão para lá quando acabam perdendo suas vidas de alguma forma. Esse anjo ou este demônio ainda precisam serem acordados por alguma entidade de poder inimaginável como Jack, filho de Lúcifer.

Quando um anjo ou demônio acordam no vazio, o que é extremamente raro beirando o impossível. Uma ser sem nome (que eu apelidei de geleia, então tratem de chama-lo de geleia ou mando todos vocês pra verem ele.) "acorda" para averiguar a situação. Este quando encontrou Castiel perambulando por ali disse que não gostou nada de ser acordado e se identificou apenas como uma entidade cósmica antiga. O geleia disse também que nada acorda no vazio, nada mesmo, nem em toda a história da existência e que ali é apenas um lugar para dormir um sono eterno pacífico, que Castiel não devia estar acordado já que segundo ele nem deus tem poder no vazio. Ele então mostra um flashback de Castiel em seus piores momentos para convencê-lo a voltar a dormir, o anjo por sua vez nega e diz que ia adorar ficar acordado ali caso a entidade não o mandasse para terra o que aparentemente era desconfortável pro geleia. No fim,Castiel vou para a Terra e o geleia provavelmente voltou a dormir.

35804743 388790818193901 2751298166543351808 n