FANDOM

O Lado Escuro da Lua
516
Series 5.16
Episódio 98
Título Original The Dark Side of the Moon
Escritor Andrew Dabb & Daniel Loflin
Diretor Jeff Woolnough
Estréia 01/04/2010
Navegação
Anterior: Os Mortos Pedem Vingança

Próximo: 99 Problemas

Resumo Editar

Em uma emboscada feita por caçadores bem irritados, Sam e Dean são baleados e mortos e enviados para o céu. Castiel avisa Dean que Zachariah está procurando por eles no céu e eles precisam ter cuidado enquanto procuram um anjo chamado Joshua (Roger Aaron Brown), que pode ajudá-los uma vez que ele fala diretamente com Deus. Ao procurarem por Joshua, os irmãos encontram alguns velhos amigos e familiares.

Sinopse Editar

Sam é morto por um caçador e Dean logo em seguida, a dupla foi executada por provocar o apocalipse.

Por incrível que pareça os dois vão para o céu. O céu de Dean e Sam é composto por memórias e eles têm comunicação direta com Castiel.

Entretanto, nem no céu os Winchesters têm paz. A missão dos dois é encontrar Deus, mas para isso precisam fugir dos anjos, o que é bem complicado. Zachariah persegue os irmãos e usa até mãe deles para tentar persuadir Dean a dizer sim ao arcanjo. O passeio no céu trouxe duas surpresas para Dean e Sam: a primeira foi reencontrar seus amigos Ash e Pamela, o segundo foi descobrir que Deus está na Terra e nem um pouco interessado em ajudar, eles estão por conta própria. Quem mais sofreu com essa descoberta foi Castiel, mas Dean também ficou bastante abalado.