FANDOM

Sinopse Editar

Seguindo uma dica de Deacon, Sam e Dean vão presos planejadamente para investigar uma série de assassinatos em um bloco de celas recentemente reaberto. No entanto, o agente do FBI Henriksen aparece e tenta extraditá-los para a cadeia federal. Sua advogada, Mara Daniels, acredita que eles podem ter sido acusados injustamente de muitos crimes, mas diz a eles que só pode atrasar a extradição por uma semana. Para criar uma distração para permitir que Sam investigue, Dean começa uma luta com um companheiro de prisão. No entanto, o espírito de uma enfermeira ataca Dean na enfermaria. Ele se defende com sal, mas ela mata o outro prisioneiro. A pesquisa revela que é a enfermeira Glockner, que se fazia de justiceira e matava todos os prisioneiros, pois ela achava que todos eram culpados. Dean convence Mara a encontrar o local em que Glockner foi enterrada, e os irmãos decidem fugir. Após entrar em uma briga com outro prisioneiro, eles são levados pelo guarda Deacon, e ele os ajuda a escapar. Quando Henriksen descobre que Mara forneceu aos Winchesters informações, ele força a dizer-lhe onde ela os enviou. Os irmãos desenterram o corpo de Glockner e em seguida jogam sal e queimam seus restos mortais, o FBI chega ao cemitério errado, depois de terem sido enganados por Mara.

Personagens Editar

Vídeos Editar

2x19- No Xadrez

2x19- No Xadrez

Assistir Online Editar

Para assistir esse episódio online, clique aqui.