FANDOM

Images (1)-0

                                         kate (werewolf)

Kate é uma jovem que frequenta a faculdade e gosta de filmar sua vida, certo dia conhece Brian e Michael, que se torna seu namorado.

os 3 vivem filmando suas vidas até que um assassinato misterioso muda tudo. um lobisomem de sangue puro - que era seu professor- teve uma recaída em muitos anos, após esse assassinato, o professor quase mata Michael mas consegue se conter, porém o transmuta e ele vira um lobisomem, kate aceita mas brian fica com inveja, e ao descobrir que o professor era um lobisomem, o obrigou a transmuta-lo.

eles sabiam que os Winchester estavam atrás do lobisomem que tinha matado duas pessoas, porém todos acham que é michael, quando na verdade é o professor.

por fim, o professor morre, brian mata michael e transmuta kate, ela então o mata e foge, os winchester deixam ela livre e dois anos depois a reencontram.

nos ultimos dois anos, kate transmutou sua irmã, tasha, pra salvar sua vida, e as duas viveram de carne animal, porém, tasha perde o controle e começa a matar e transmutar. kate tenta protege-la mas não tem saida a não ser matá-la e foge novamente.

kate aparece em spn na s8e4 e s10e4