FANDOM

Jane
Jane
Espécie Nephilim
Afiliações Deus (avô)
Anjos (tias / tios / pai / mãe)
Arcanjos (tios) </small>
A Escuridão (tia-avó) </small>
Jack (primo)
Situação Falecida ( morta por Castiel )
Primeira Aparição Vídeo Show
Última Aparição Vídeo Show
Jane era uma Nephilim , a prole de um anjo e um humano que se reproduzia. Ela trabalhou como garçonete. Ela era a única Nephilim conhecida na existência. Ela foi morta por Castiel .

8 Temporada Editar

Jane é uma garçonete da Eugenie's em Ojai, Califórnia, onde Castiel e Metatron se encontram para discutir os julgamentos. Ela toma seu pedido e elogia a aparência de Castiel.

Metatron então explica sua herança de Nephilim e para que as provações sejam feitas, Castiel deve matá-la.

Naquela noite, os dois anjos a perseguem, mas Jane revela que ela sabe o que são. Ela implora que a poupem, já que ela é inocente, e Castiel hesita como resultado. No entanto, quando Jane ataca Metatron, Castiel a apunha com uma lâmina de anjo.

Ao fazê-lo, Castiel desencadeia inadvertidamente a eventual expulsão de anjos .

Aparência Física Editar

Ela parecia ser uma mulher de 20 a 30 anos. Ela tinha cabelos castanhos avermelhados e olhos azuis e verdes claros. Seus olhos cintilaram durante a briga com Metatron e Castiel.

Poderes e Habilidades Editar

Sua herança angélica dotou-a de três habilidades distintas que a tornaram superior aos humanos em termos de proeza física, mas inferior à maioria dos Anjos . No entanto, não se pode saber se ela mostrou todo o seu poder durante o encontro com Castiel e Metatron.

  • Super Força : Como um Nephilim, ela teve força suficiente para atirar anjos de baixo nível longe com pouco esforço. Ela também foi capaz de jogar em torno de um Seraph ferido.
  • Super Durabilidade : Ela possui alta tolerância à dor e pode resistir a ataques de um anjo de alto escalão como o Serafim Castiel.
  • Percepção Astral : Ela podia perceber a verdadeira forma dos anjos.

Fraquezas Editar

  • Entidades Primordiais : Amara , Deus e a Morte poderiam aniquilar um Nephilim sem esforço.
  • Lâmina de Anjo : Castiel usou sua lâmina de anjo para matá-la.
  • Foice da Morte : Pode matar qualquer coisa.
  • A Primeira Lâmina : Quando combinado com a marca de cain , A Primeira Lâmina pode matar quase qualquer coisa existente, incluindo Nephilim.

Curiosidades Editar

  • Seu coração era um dos três ingredientes necessários para banir todos os anjos do céu .
  • Ela é a primeira Nephilim a aparecer em Supernatural , o segundo sendo Jack .
    • Ao contrário de Jack, a identidade do pai angélico é desconhecida.
  • Jane e Jack coincidem com a mesma cor do cabelo.
  • Jane é o único personagem conhecido que possui graça cinza-colorida. Jack, outro Nephilim, possui graça dourada, que é exatamente a mesma cor mostrada nos incidentes quando a alma se mistura com a graça angelical. Por que a graça de Jane tem uma cor única é desconhecida.