FANDOM

Histórias Para Dormir
305
Series 3.05
Episódio 49
Título Original Bedtime Stories
Escritor Cathryn Humphris
Diretor Mike Rohl
Estréia 01/11/2007
Navegação
Anterior: Cidade do Pecado

Próximo: Céu Vermelho

Resumo Editar

Uma menina, filha do médico da cidade, está em coma desde os 8 anos de idade. Agora ela é uma linda moça presa a um leito hospital. Seu pai, Dr. Garrison, lê para ela contos de fadas. Callie mais que escuta o pai, ela interpreta da sua sua maneira o que ouve.

Sam e Dean começam a investigar estranhos ataques ocorridos na cidade de Callie. Plant e Page, os detetives encarnados pelos Winchester, chegam a conclusão que trata-se de histórias de contos de fada, mas na sua versão original, escritas pelos irmãos Grimm. Primeiro o ataque do lobo mal aos três porquinhos, depois a bruxa atacando João e Maria, Cinderela e, por fim, a vovó dilacerada pelo lobo mal e a Chapeuzinho Vermelho capturada. Mas, dentre todos esses há um que dá uma pista aos irmãos: Branca de Neve. Dean vê uma garota com cerca de 8 anos de idade, cabelos negros, pele clara e uma fita vermelha no cabelo. Ela desaparece e deixa uma maçã, a maçã envenenada.

No hospital Sam vê o Dr. Garrison ler histórias para sua filha e desvenda o mistério, Callie está provocando os ataques, tentando avisar ao pai que foi envenenada por sua madrasta. Quando Sam conta ao pai de Callie sobre suas suspeitas o expulsa do quarto, mas quando Sam conta sobre a menina de oito anos que viram Garrison acredita. O médico conversa com a filha e confirma que ela foi envenenada pela madrasta. O pai pede a filha para parar com o que ela está fazendo e ela se vai. Finalmente o pai a deixa morrer

Durante essa longa conversa entre Sam e o Dr. Garrison, Dean luta com o lobo mal para salvar o Chapeuzinho Vermelho, nem ele acredita no que está fazendo. No instante que ele está prestes a matar o lobo mal, o homem sai do transe e se salva.

Dean usa a história de Callie para dizer a Sam que deve deixar as coisas como estão, afinal ele fez o pacto e não há nada a ser feito. Em um ano ele irá morrer e Sam continuará sua vida. Mas Sam não se conforma com isso, no meio da noite ele sai sem que Dean veja, com a Colt em punho invoca o Demônio da Encruzilhada. Sam tenta fazer um acordo com ele, não destrói e ele desfaz o pacto de Dean. O Demônio, sempre na forma de uma linda mulher, diz que só vende o pacto, o contrato não está em suas mãos e não pode revelar o verdadeiro dono da alma de Dean. Sam atira entre os olhos do Demônio.

Sinopse Editar

Personagens Editar

Dean Winchester

San Winchester

Curiosidades Editar

Músicas Tocadas no Episódio Editar

Quotes Editar