FANDOM

Gaiola de LúciferEditar

Sam: A quanto tempo era
35804743 388790818193901 2751298166543351808 n-3

A gaiola vista por fora

 escuridão?
Lúcifer: Eca.Tinha a muito tempo,que pena - Lúcifer para Sam na Gaiola

Gaiola de Lúcifer é uma parte especial do Inferno, projetado por Deus para prender Lúcifer depois que ele se rebelou contra o céu .

Ela é descrita como a parte mais profunda, mais fortemente protegida do Inferno. Ela atualmente ocupa o arcanjo Miguel , assim como a embarcação substituto de Miguel, Adam Milligan. Sam Winchester também passou algum tempo na gaiola, mas foi "resgatado" por Castiel. Ele era incapaz de levantar Sam com sua alma, de modo que passou mais de um ano (mais de 120 anos no tempo do Inferno) na gaiola sendo torturado por Lúcifer, até a morte, finalmente recuperado.

35804743 388790818193901 2751298166543351808 n-1

De acordo com Lúcifer, a gaiola foi danificada pelo lançamento da Escuridão , permitindo-lhe para enviar visões de Sam para manipulá-lo a voltar. Após uma breve luta com Dean, Sam e Castiel, Lúcifer possuiu Castiel com o consentimento, o que lhe permite escapar da jaula.

35804743 388790818193901 2751298166543351808 n-2

Dean preso na Gaiola e apanhando para Lúcifer

CaracterísticasEditar

A gaiola em comparação com o quadro principal do Inferno, de acordo com Castiel , é fortemente vigiado, mais do que quando Dean estava no inferno. Durante seu tempo na gaiola, Sam é visto cercado por chamas (em conformidade com a Morte descrição 's dele como um "poço de fogo" - ou morte pode apenas estar se referindo ao inferno em geral). Ironicamente, a gaiola parece ter várias entradas e pode ser aberto com vários várias maneiras. Ao contrário de anjos, fadas, incluindo o Leprechaum, pode ser capaz de entrar na gaiola sem ser detectado, pois eles têm uma forma de obter através de "portas dos fundos" de prisões, embora Castiel finalmente admitiu que ele era o único que levantou Sam. Apesar da complexidade do Cage, Morte viaja através da gaiola sem ajuda, recupera com êxito a alma de Sam, retorna à Terra, e coloca-lo dentro de Sam.

O fato de que gaiola de Lúcifer pode ser aberta a partir de praticamente qualquer ponto na Terra, (como Dean abriu-a em uma casa em Detroit e, mais tarde, Sam abriu no Stull Cemetery) implica que tem uma existência em outra dimensão ou um plano separado da existência, evidenciada pela descrição de Dean da passagem do tempo de forma diferente no inferno.

Na 11ª Temporada, a gaiola é visto a partir de uma perspectiva de fora pela primeira vez; ele é mostrado para ser uma gaiola retangular de um projeto arcaico coberto com sigilos Enochianos e runas suspensas em uma infinidade de cadeias no meio de um vazio escuro preenchido com névoa e cortadas por relâmpagos. Isto ecoa o projeto original do inferno visto na 3ª Temporada, quando Dean foi enviado para lá por Lilith.

HISTÓRIA ANTIGAEditar

Lúcifer era uma vez filho mais amado de Deus. No entanto, quando Deus criou a humanidade e ordenou a seus anjos que se curvassem diante deles, Lúcifer recusou. Lúcifer argumentou que a Humanidade foi gravemente falho e usou isso para justificar suas ações, embora, na realidade ele era apenas ciúmes que a Humanidade tinha substituído no lugar de afetos de Deus. Lúcifer decidiu zombar de Deus, torcendo uma alma humana Lilith no primeiro demônio. Por esta ofensa imperdoável, Deus criou o Cage - uma cela de prisão dentro da parte mais profunda do inferno . Ele então ordenou que seu Anjo forte, o mais velho e irmão mais velho de Lúcifer, o Miguel , para lançar Lúcifer na gaiola por toda a eternidade. Lúcifer a pediu a Miguel para tomar o seu lado, em vez, mas Miguel obedeceu ao comando de seu pai, e lançou o seu irmão na gaiola.

A porta da gaiola, originalmente localizado onde Ilchester, Maryland seria fundada milênios depois, foi então bloqueada com uma série de selos, conhecidos como os 66 Selos , destinados a impedir Lúcifer de escapar do inferno desmarcada. Embora houvesse mais de 600 selos, apenas 66 deles precisaram ser quebrados para a gaiola para abrir e Lúcifer para ser lançado, embora os Selos primeira e última seria específico. O primeiro selo, que teve de preceder qualquer outro para que elas sejam eficazes, seria quebrado quando um homem justo derramasse sangue no inferno enquanto isso, o primeiro demônio, Lilith, seria o último Selo, e como ela seria quebrado, assim seria. Deus também secretamente criou um conjunto de chaves mestras que - quando combinado - pode abrir e fechar a gaiola à vontade do seu proprietário. Essas chaves foram os quatro anéis pessoais dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse .

Embora nenhum dos Demônios sabia o local da prisão de Lúcifer, uma igreja conhecida como Convento de Sta. Maria viria a ser construído para a direita sobre o local muito que a porta da gaiola estava originalmente localizado. Eventualmente, Azazel iria encontrá-lo, e aqui, falaria com Lúcifer, pela primeira vez em muitos anos.