FANDOM

Ellen Harvelle
Temporada
2 5 e 6
Categoria
Humana
Primeira Aparição
Todos Amam Um Palhaço
Última
Meu coração irá continuar
Poderes
-
Status
Morta
Ocupação
Caçadora
Lugar
Céu com Jo, Terra
Interpretado por

Histórico Editar

Ellen é uma caçadora que aparece no primeiro episódio da segunda temporada "Todos amam um palhaço" dirigia um bar em Nebraska chamado Roadhouse Harvelle, que era frequentado por caçadores, até sua destruição por demônios. Ela é viúva de Bill Harvelle, que morreu em uma caçada com John Winchester, em 1995, e é mãe de Jo. Ela era uma velha amiga de John Winchester,o conheceu em 1994, mas não tinha falado com ele por um longo tempo antes de sua morte.

Quinta temporadaEditar

Em Fiquem com Deus, Ellen e sua filha acabaram em uma pequena cidade chamada River Pass, Colorado. Eles estavam lá com Rufus Turner, um caçador e amigo de Bobby, para ajudar a matar os demônios que sitiaram a cidade, mas mãe e filha foram separadas no caos. Mais tarde, Ellen foi acompanhada por Sam e Dean. Sam e Ellen foram em busca de Jo e Rufus, mas foram atacados por pessoas que pareciam possuídas por demônios, e Sam foi capturado. Dean e Ellen descobriram onde Sam estava sendo torturado e, após uma breve luta, conseguiram convencer Jo e Rufus que War, um dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, era responsável por fazer com que todas as pessoas da cidade se virassem umas contra as outras. lado acreditar que o outro lado eram demônios.

Em Abandon All Hope , Jo e Ellen decidiram ajudar Sam, Dean e Castiel a matarem Lúcifer.

Eles se dividiram em dois grupos e Castiel foi separado de ambos e eventualmente preso em Holy Fire por Lúcifer. Os outros continuaram na cidade e foram confrontados por Meg e um cão do inferno. Eles escaparam para uma loja de ferragens, mas não antes de Jo ser irremediavelmente atacado por um cão infernal. Com desespero, Sam e Dean fizeram uma bomba depois que Jo insistiu e se designou como o detonador. Ellen decidiu ficar com Jo, quando percebeu que alguém precisava abrir a porta para deixar os cães entrarem. Jo e Dean compartilham seu primeiro e último beijo antes de os irmãos escaparem. Jo morreu nos braços de sua mãe antes que ela pudesse detonar a bomba, e Ellen foi deixada para explodir o prédio. Quando um dos cães do inferno chegou perto o suficiente para arrepiar o cabelo de Ellen, Ellen disse "você pode voltar direto para o inferno, sua puta feia" antes de usar os dedos dela e de Jo para empurrar o detonador, explodir o prédio e se matar.

Sexta TemporadaEditar

Em Meu Coração Irá Continuar Balthazar Muda o destino e várias coisas mudam(como o Dean Winchester não dirige mais o Impala 67 e o Titanic que não afundou)E uma delas é que Jo Harvelle e Ellen Harvelle ainda estão vivas.