FANDOM

Demônio servo

350px-Lcshorten

Season
Categoria
Demônio
Primeira Aparição
Status
Vivo
Interpretado por

O servo demônio sem nome é um dos poucos demônios para sobreviver a ira de Crowley.

EpisódiosEditar

Dinastia NegraEditar

Dentro de sua sala do trono , Crowley está jogando dardos em peito de um homem quando dois de seus asseclas aparecer. O primeiro servo diz Crowley que Rowena desapareceu. Esta notícia solicita Crowley para pegar uma lâmina de anjo e mata o primeiro servo. Ele, então, ameaça o servo restantes não voltar sem notícias de sua mãe sob pena de morte.

Fora da Escuridão, Dentro do FogoEditar

Após Crowley assume temporariamente sobre o corpo de uma mulher chamada Marnie , matando o marido e os vizinhos depois de uma orgia, Jervis e o servo não identificado chegar e trazê-lo até a velocidade com a forma como o original é meatsuit está se saindo. Crowley percebe o demônio sem nome fazendo uma cara, e diz-lhe para falar. O servo perguntas simples que, como Crowley tinha acabado escapou por pouco de assassinato e está foragido desde o mais influente bruxa na terra, por que não chamá-los para obter ajuda até depois da orgia. Para o qual Crowley pede desculpas por nada. Após Crowley fuma volta em seu meatsuit original, Jervis e o servo dizer-lhe da Escuridão ter sido lançado e que gritos podiam ser ouvidos que emana da gaiola de Lúcifer .

Estamos Pouco FelizesEditar

Como Crowley faz um discurso inflamado a um grupo de demônios para acompanhá-lo em tomar de volta o Inferno. O servo sem nome fala-se, dizendo aos outros demônios Ele lhes disse Crowley fazer outra promessa vazia para trazer o inferno de volta à sua antiga glória. Ele passa então sobre o Inferno como Crowley declarou, dizendo que ele era "bitch" de Rowena e Dean Winchester e Amara e Lucifer 's. O servo fica com os outros como eles sair da sala do trono de Crowley, dizendo-lhe que poderiam ajudá-lo a retomar o inferno, mas não haveria nenhum ponto como o mundo em breve será terminando and Hell vai seguir. Ele se vira para Crowley e pergunta se ele tem um plano para derrotar a Escuridão , quando ele não obtém nenhuma resposta dele, ele reitera que é apenas mais do mesmo de Crowley. Crowley, em seguida, questiona ele, que ele se sentia assim, por que ele aparecer? Para que assecla respostas simples, [que] só queria ver "o macaco dança uma última vez" antes de sair da sala do trono.