FANDOM

Constance Welch
[[Image:
250px-CSarah15
|230px]]
Temporada
Categoria
Primeira Aparição
Última
-
Poderes
Status
Morta
Ocupação
Filiação
Lugar
Jericho, Califórnia
Interpretado por
Sarah Shahi
"Eu nunca poderei ir para casa"
—Constance Welch[fonte]

Constance Welch é um fantasma atormentado na autoestrada conhecido como Mulher de Branco. Ela foi o primeiro inimigo dos irmãos Winchester na série.

Antes de virar fantasma Editar

180px-Spn101 260

Em 1981, a mulher de vinte e quatro anos Constance Welch foi afogado após pular da ponte Sy.lvania Bridge perto da Autoestrada Centennial em Jericho, Califórnia. Um hora anteriormente, ela havia chamado o 190 e falado que seus dois filhos haviam se afogado na banheira depois dela deixá-los brevemente descuidados. Na verdade, ela ficou insana e afogou seu filho após encontrar seu marido traindo ela.

Primeira Temporada Editar

180px-Spn101 172

Desde de sua morte, ela assusta a estrada, aparecendo encantadora para um rapaz. Constance sempre pede para "ir para casa", mas quando chega ela fala "nunca posso ir para casa. Dez homens morreram na autoestrada até Sam Winchester e Dean Winchester pararem ela.

Em um mensagem de voz de John Winchester para Dean, existe uma sub-mensagem dela falando "Eu nunca poderei ir para casa". Quando Dean e Sam forçam ela a entrar na sua velha casa, os espíritos de suas duas crianças aparecem, e seu espírito é destruído.

180px-Spn101 404

Poderes Editar

Constance foi um espírito forte.

  • Manipulação eletrônica - Porque, coisas como o rádio do carro se tornar estático.
  • Super força
  • Telecinese
  • Teleportação
  • Invisibilidade
  • Mudança de corpo - Ela tem poder de mudar de um linda mulher, para um corpo depitado.
  • Super velocidade
  • EVP