FANDOM

                                                           banshee

Banshees malévolos. Eles usam o seu grito penetrante para levar sua presa louca. Força os vics a abrir seus próprios ovos, e então os Banshees se alimentam da gema. Ah, e as únicas pessoas que podem ouvir o grito de Banshee são os vics. Ah, e eles, uh, viajam pela névoa e eles só se alimentam dos vulneráveis. Eles caçam o mesmo lugar até que seja escolhido limpo. E eles apenas caçam à noite.

Banshees são criaturas do folclore gaélico / irlandês associado à morte iminente. Existem dois tipos específicos; um que lamenta a noite como um aviso quando alguém está prestes a morrer, mas geralmente é benevolente, enquanto que o outro é inteiramente malévolo, usando seus gritos sobrenaturais para levar os seres humanos a insensos e bater suas próprias cabeças. Uma vez que o ser humano está morto, Banshees então se alimentam do lobo frontal.

º  Características

Banshees aparece como uma fêmea com cabelos escuros, olhos afundados em roupões. Seu corpo está coberto de névoa negra. Eles também emitem um brilho de suas bocas.

Banshees malévolos são capazes de produzir gritos agudos que podem levar qualquer um que ouça seu grito a se suicidar. Os únicos capazes de ouvir seus gritos são as vítimas e, uma vez que a vítima está morta, o banshee irá se alimentar do lóbulo frontal. Banshees apenas se procuram sobre os vulneráveis, tanto fisicamente como emocionalmente, apenas caçam à noite e caçam um local até que sejam apanhados antes de seguir em frente.

Banshees amarrados a sabedoria de fadas são bons e gritam para alertar a morte iminente. ºFraquezas

Ouro

Uma arma de ouro puro pode matar um banshee. Apenas ser cortado com uma arma de ouro dói. Feitiço de banimento de Banshee Pode ser banido por um feitiço básico. ºFeitiço de captura de sangue celta Pode imobilizar um Banshee.

O banshee (do bean sí , que significa "mulher de fada" ou "mulher dos montes de fadas") é um ser sobrenatural no folclore da Irlanda e da Escócia. Tradicionalmente considerado um tipo de fada, ela é uma entidade feminina cujo clamor marca a morte.

Na Irlanda e em partes da Escócia, as mulheres costumavam ser nomeadas para lamentar os funerais. A evidência indica que esta prática (conhecida como aguda) remonta até o século XVI. De acordo com a lenda, se o falecido fazia parte de uma família nobre, o dever de agir seria realizado não por uma mulher humana comum, mas por uma mulher de fada ou por um feijão . Ao longo do tempo, a palavra "banshee" veio descrever um tipo específico de mulher de fadas - uma criatura com o poder de prever a morte com um grito penetrante. Algumas histórias indicam que as famílias de descendência de Milesian têm suas próprias banshee, que as segue onde quer que elas vão e adverte quando alguém está prestes a morrer.

Na cultura popular ocidental, o banshee é muitas vezes retratado como um espírito ou um demonio malévolo que causa ativamente a morte com o som de sua voz. Ela também é comumente retratada como um fantasma inquieto ao invés de fada. No entanto, deve-se notar que a linha entre fadas e fantasmas às vezes é obscuridade