FANDOM

pau

Wraith é chamada de aparição no portugês é um tipo de criatura sobrenatural, que se alimenta de fluidos humanos do cérebro e pode infectá-los com altas doses de dopamina.

Uma  apareceu como monstro da semana no episódio Sam, Interrompido, em que um fantasma estava se alimentando em pacientes asilo psiquiátrico. Em Querida Mamãe , Eve incorporou alguns traços Wraith em seus monstros híbridos.

Características[1]Editar

Espectros se alimentam de fluidos cerebrais, que pode ser extraído por meio de uma ponta localizada no seus punhos. Eles introduzem em um ponto fraco atrás da orelha para chegar facilmente ao cérebro da vítima. Wraiths podem usá-lo como uma arma, mas que parece ser fácil de quebrar. As vítimas com seus fluidos cerebrais sugados para fora ficam com o cérebro completamente seco. [2] É mostrado que o melhor lugar de sobrevivência para uma aparição seria um asilo psiquiátrico, já que é o lugar perfeito para a festa em uma base regular - não apenas os cérebros dos pacientes, embebidas em dopamina, são deliciosos, mas ninguém na equipe acreditaria se eles afirmam que é um monstro que esta tentando matá-los, como eles foram diagnosticados como instável (psicologicamente falando) e a maioria deles sofre alguma forma de esquizofrenia, psicose e vários outros transtornos mentais envolvendo distorções da realidade, alucinações e paranóia ou delírios bizarros .