FANDOM

Ajay
Ajay
 era um  ceifador   desonesto e ocasionalmente, faz " freelance ". Ele trabalha como motorista de táxi.

8ª Temporada Editar

Ajay foi abordado por Sam e Dean, por um caminho para o inferno o inferno, para que eles possam completar o segundo julgamento para o inferno desligamento. Aqui, ele revela que que ele levou  Bobby"almas para o inferno em vez de Céu, sob Crowley". Ele concorda com o negócio em troca de um favor futuro dos irmãos. Ele leva Sam para uma sala cheia de pichações e, juntos, eles entram Purgatório. No Purgatório, ele revela que Sam se tem de encontrar o portal que leva para o inferno e adverte para estar no lugar que eles chegaram, no prazo de 24 horas. Em seguida, ele desaparece.

De volta à Terra, ele está tomando uma pausa para o almoço, quando Crowley aparece em seu táxi. Crowley foi informado por um de seus demônios, que Sam foi flagrado com Ajay. Ele exige saber, o acordo foi firmado entre as duas partes. Ajay revela que o Winchesters queria entrar inferno e que ele era a pickup Sam do Purgatório, em 17 horas. Ele então é morto por Crowley, com uma lâmina de anjo  para que Sam pode ser preso no purgatório.